Quando penso no 25 de Abril penso... nos Capitães de Abril! Tou farto deste filme! É a mesma porcaria todos os anos! Desconfio que Salgueiro Maia tivesse vivo estaria arrependido por ter feito o golpe de estado. Mas alguém diz aos gajos que ninguém vê aquela merda?! Aliás, o dia 25 de Abril é também, o dia em que Maria de Medeiros é famosa. No resto do ano, ninguém sabe nada dela. Já repararam? Maria de Medeiros está a hibernar durante um ano e dia 25 de Abril, pela tardinha, é uma actriz/realizadora famosissíma! Se não fosse feito por ela diria que era do Manel de Oliveira graças à grande acção e suspense ao longo do filme.
Mas que granda homem! Como descrever esta fotografia? bem, vamos começar por onde devemos: o início! José Cid nu. O tema ja interessa às raparigas que tanto suspiram por este macho. Que dizer dos óculos colocados? Nada, apenas que ta ao nível de um Pedro Abrunhosa. A pose é claramente inspirada em Titanic, quando a Winslet se despe po DiCaprio.. De seguida temos o disco de platina, que significa: toma lá que sou tão bom que até tapo o meu Godzila com um disco de platina. E o bronzeado à camionista? São muitos dias de estrada a dar concertos para fãs histéricas, que o desejam! Para o fim, deixo a camada de pêlo que chega estar ao nível de um Toni Ramos, ou do king kong, como quiserem. E o melhor para mim trata-se daquele naco de virilha a espreitar levando à tentação do pecado por parte das fãs (já doidas de desejo) em relação a este galã da música portuguesa. Um bem haja a José Cid.
O Porto foi eliminado mas Raúl Meireles teve o jogo da sua vida. Seu malandro. Mas isto não é novidade:
Sempre desconfiei do Ronaldo. Perninha rapada, brinquinho... agora já percebi. Agora o mais polémico de todos: o pagamento a Olegário Benquerença pelo golo que anulou a Petit (esse macho) frente aos dragões. De salientar a mestria de Pinto da Costa que deixou de importar do Brasil, coisas como café com leite e passou a utilizar a prata da casa. É sempre de saudar.
Já que tamos uma de achincalhar com o Olegário aqui fica:
Roubar é sempre mau. Ninguém duvida disso. Mas, se for pa roubar, que se roube bem! Disso também estamos de acordo. Mas o que é roubar bem? Acima de tudo é ser bem sucedido sem pôr em causa a integridade física. Algo como isto:
Ah, e tal... há gajos muito estúpidos. Este génio da arte de roubar foi preso, para qe conste.
O novo Programa de Humor Negro da Sic Radical. A primeira vez que vi foi numa madrugada em que nada dá na tv mas mesmo assim não há forças para nos levantar do sofá. Quando mudei para a radical estava à espera de um programa daqueles em que uma russa, provavelmente svetlana, se exibe como veio ao mundo para um bando de gordos que fazem daquilo a sua vida sexual. Com a ideia de mudar não me dou com esse tipo de programa mas sim com um programa que desconhecia e que dizem uma piada que considerei genial. Rui Sinel de Cordes, o autor, narra em cada episódio um tema marcante da sociedade actual. Segundo apurei, a primeira série terá 12 episódios. Ficam aqui os dois primeiros episódios.
Primeiro post do Ah, e tal... Falemos então de coisas parvas:
Que dizer desta imagem? O que é mais estúpido? Será a t-shirt nazi vestida por um preto ou será o sorriso idiota de quem gosta que se lhe tirem fotografias? A resposta cabe ao leitor. Poderia também falar da mala à tira-cola (alguém sabe escrever esta palavra? duvido) mas não queria entrar pelo mundo da homopaneleirice. Também gostava de falar de um movimento que vem do Brasil e que tenho a certeza que terá todo o sucesso em Portugal: adaptação de músicas a alimentos. Creio que tem tudo para dar certo. Fico à espera da música dedicada ao borrego no forno
Uma expressão muito utilizada que nada significa. Um blog em que muito será escrito mas em que nada será relevante. Apenas pensamentos e situações da vida real retratadas de uma forma bizarra e surreal. Um blog em que é dito tudo de uma forma crua e sarcástica.